Atentem!

AGORA RECORDEM, ESTE SÉTIMO ANJO ESTÁ NA TERRA, NO TEMPO DE SUA VINDA. (Msg-A BRECHA)! ! !

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TEM TERMINADO

Ele revelou Seus segredos,
e eles O reconheceram. E por esse tempo,
 “o tempo já não será mais.” “Já se acabou.” Tem terminado.

A BRECHA
45 Agora, todos os mistérios, neste tempo, seriam  concluídos ao soar deste mensageiro. Agora, aqui está o anjo sobre a terra; e “outro” Anjo, poderoso Mensageiro, desce. Vejam, este anjo era um anjo terreno, mensageiro; mas, aqui vem Um do Céu, um arco-iris, pacto, vejam,  só poderia ser Cristo.
47 E aqui Ele retorna no capítulo 10, após chegar o tempo, quando todos os mistérios são concluídos e os Selos são rompidos e a proclamação de que o “Tempo já não é mais.” E ele diz: “Quando o sétimo Anjo tivesse começado a tocar, então os mistérios seriam consumados, e é o tempo para o Anjo aparecer.” Nós estamos perto, em algum lugar. Correto. Agora, observem

206 Disse: “Não chores, João,” disse o ancião. “Aqui vem o Leão. Ele foi o Único que prevaleceu.” Quando ele olhou, eis que vinha um Cordeiro, ensanguentado, que tinha sido imolado.
207 Qualquer coisa que tenha sido morta está cheia de sangue. Vocês sabem, sido morta. Seu pescoço tem sido cortado ou algo. Está cheio de sangue. 
208 Aqui vem um Cordeiro, imolado. E Ele veio. Oh! (O que?) para fazer sua revindicação sobre Sua redenção. Amém. Oh! Oh! Eu... Não sente você o desejo de se distanciar um pouco a um canto e se assentar e chorar um pouco? Aqui vem um Cordeiro, ainda ensanguentado. João... Não havia nada lá; todas as celebridades estavam ao redor, mas não havia nenhum deles que pudesse fazê-lo. Então, aqui vem o Cordeiro, agora. Seus dias intercessórios haviam terminado, os dias de mediação. 
209 É quando este primeiro Anjo estará de pé ali. Espere até que entremos nos Selos. “E o tempo não será mais.” Isso é certo. Essa “meia hora de silêncio.” Observe o que acontece naquela meia hora de silêncio, por ocasião do sétimo Selo, domingo à noite, o Senhor permitindo.
210 Ele sai (para que?) para fazer Sua reclamação agora. Oh, que coisa! Sai para reclamar. Agora, Ele tinha feito a obra do Parente. Ele desceu, se tornou Homem, morreu. Ele fez a obra do Parente Redentor, mas não tinha ainda feito a sua reclamação. Agora Ele vem à cena para reclamar Seus direitos (observe o que acontece) oh, que coisa! Pelos quais Ele havia sido imolado, pois veio para se tornar Parente do homem, para morrer em seu lugar, para redimi-lo. Mas o ancião estava certo quando disse que Ele era um “Leão,”  vejam. O ancião O chamou, disse: “Um leão.” Porque Ele tinha sido um Cordeiro, um Intercessor, um Cordeiro sangrento, mas agora Ele está vindo como um Leão. Seus dias de intercessão terminaram.
211 “O que é sujo, suje-se ainda mais. O que é justo faça justiça ainda. Quem é santo seja santificado ainda.” A coisa está concluída. Oh, irmão! E então? Então o que? 
212 E recordem, isto vem na sétima era da igreja, quando os mistérios de Deus serão abertos. Agora vejam bem de perto. Isto é algo que você deve apanhar. Agora, Ele tinha feito Sua obra de mediação, fazendo intercessões pelo crente.  Por dois mil anos Ele lá atrás, um Cordeiro. Agora, Ele está Se movendo da Eternidade, para tomar o título de propriedade do Livro e romper os Selos e revelar os mistérios. Quando é isto? No fim do tempo.
213 Você apanhou isto? [A congregação diz: “Amém” - Ed.] Correto, vamos prosseguir então.
214 Agora, rompe os Selos e solta todos os mistérios para eles, para o Sétimo Anjo, cuja Mensagem é para revelar todos os mistérios de Deus. Os mistérios de Deus nestes Sete Selos. Vêem? Isso é o que Ele disse aqui. Todos os mistérios nestes Sete Selos.
215 E o Cordeiro veio agora, de Mediador entre Deus e o homem. Ele Se tornou um Leão. E quando Ele Se torna um Leão, Ele toma o Livro. Esse são Seus direitos. Deus o reteve, o mistério, mas agora o Cordeiro vem.
216 Ninguém podia tomar o Livro. Ele continuava nas mãos de Deus. Nenhum papa, sacerdote, quem quer que fosse, eles não podiam tomar (não)  o Livro. Os Sete Selos não tinham sido revelados. Vêem?
217 Mas quando o mediador, quando Sua obra tem terminado como  um Intercessor, Ele aparece. E João... o ancião disse: “Ele é um Leão.” E Ele vem. Observe-O. Oh, que coisa! Vêem? Ele vem tomar o Livro, agora observe, revelar os mistérios de Deus, que outros tinham conjecturado, em todas essas eras denominacionais.
218 Vejam, então, o sétimo anjo. Se este Livro de mistérios é a Palavra de Deus, o sétimo anjo tem que ser um profeta, para que a Palavra de Deus tenha a quem vir. Nenhum sacerdote, papas, ou pessoa alguma, a pode receber; a Palavra não vem aos tais. A Palavra de Deus vem só ao profeta, sempre. Malaquias 4 o prometeu. E quando ele viesse, ele tomaria os mistérios de Deus, onde a igreja tem  vacilado em todas estas denominações, “E restaura a fé dos filhos aos pais.” E então o juízo atingiria o mundo e a terra seria queimada. E então os justos caminhariam sobre as cinzas dos ímpios no Milênio.
219 Vocês entendem agora? [A congregação diz “Amém” - Ed.] Correto.
220 Outros têm conjecturado nas eras denominacionais. Mas, vejam, ele deve ser este homem, o sétimo anjo de... Apocalipse 10:1-4 é um... O sétimo anjo tem os mistérios de Deus dados a ele, e finaliza todos os mistérios que têm sido deixados através das eras denominacionais.
221 Agora, vocês podem ver porque eu não ataco meus irmãos nas denominações. É o sistema da denominação! Eles não, não há necessidade deles se esforçarem para conhecê-lo, porque isto não pode ser revelado. Isto é segundo a Palavra. Eles presumiram e creram que ali estava, e por fé caminharam, mas agora está evidentemente provado. Amém. Oh, que coisa, que -- que Escritura!
222 Agora, observe. Então é Ele, o Cordeiro, que toma Sua posição real, quando Seus santos vierem para coroá-Lo “Senhor dos senhores e Rei dos reis.” Vêem?
223 Vejam  “O tempo se acaba.”  Apocalipse 10:6,  “Não há mais tempo.”
224 Observe, há “sete chifres” sobre este Cordeiro. Observou você isto? “Tendo sete chifres.” Nós temos passado por isto. Chifres significa “poder” para o animal. E observe, Ele não era um animal, porque Ele tomou o Livro da mão direita Daquele que se assentava sobre o Trono, vêem? Observem. Oh, que coisa!
225 Eu creio que tinha isto escrito aqui em algum lugar; oh, para romper os Selos e desatar o título, título de posse, e a -- a mensagem para o último anjo. E Ele toma seu lugar real.  Isso foi o que Ele veio fazer agora.
Agora vejam, quando Ele sai, os “sete chifres.” 
226 Agora quando ele viu este Cordeiro, João olhando para Ele, Ele parecia ter sido imolado, ensanguentado. E tinha vindo da eternidade e Ele parou de ser um Mediador.
227 Então orem a Maria tanto quanto vocês quiserem! “Não havia nenhum homem no céu, e na terra ou nenhuma pessoa, nenhum ser em parte alguma que  pudesse tomá-lo.” João mesmo chorou por isto. Oh, amigo católico, você não pode ver isto? Não ore a alguma pessoa morta.
228 O Cordeiro é o único Mediador. Vêem? Ele foi Aquele que veio à frente. E o que fez Ele agora? Ele tem estado de volta aqui intercedendo, até que seu sangue tenha feito expiação por cada pessoa. E o Cordeiro agora, tomou conhecimento do que está escrito no Livro. Assim, Ele soube desde a fundação do mundo que seus nomes estavam ali dentro, então Ele tem permanecido aqui atrás e... e -- e, feito a obra mediadora como esta até... obra mediadora, até que cada um que tem sido posto no Livro seja redimido, e esteja terminado. E agora Ele sai. Vêem? Ele fez Sua obra de Parente. Ele é tudo... Você sabe qual era a obra do Parente? Testificar ante os anciãos. Vocês recordam de Boaz tirando seus sapatos e assim por diante? Ele tem feito tudo isto agora. 
229 Agora, Ele vem tomar Sua Noiva. Amém! Ele vem agora como Rei. Ele está buscando Sua Rainha. Amém! Amém! Neste Livro está todo o segredo disto, enrolado com Sete Selos. Oh, irmão! Sete Selos, esperando que Ele venha. Observem.
230 Vamos a estes símbolos. São apenas nove horas. Temos três horas mais, para continuar. Nós temos... vamos apenas... Satanás continua me dizendo que estas pessoas estão ficando cansadas, então eu creio que elas estão. Mas deixe-me-- deixe-me  tomar isto de todos os modos.
231 “Sete chifres” foram as sete igrejas, vejam, as sete eras da igreja, porque essa foi a proteção do Cordeiro. Sobre a terra Ele protegeu Seus direitos com um grupo enviado por Deus; vejam os chifres do Cordeiro.
232 “Sete olhos” são os sete mensageiros das sete eras da igreja. “Sete olhos”, sete videntes.

246 Pois eu sei disto, que existe Alguém lá esperando por mim. Há Alguém que pagou o preço que eu não poderia pagar. Isso é correto. Ele o fez por mim, Charlie. Ele o fez por você. Ele o fez por toda a raça humana. E agora Ele se apresenta para reclamar Seus direitos redentores. Reclamá-los para quem? Não para Si Mesmo; para nós. Ele é um de nós. Ele é nosso parente. Oh, que coisa! Ele é meu Irmão. Ele é meu Salvador. Ele é meu Deus. Ele é meu Redentor Parente. Ele é tudo. Porque se eu estivesse sem Ele, ou o que eu poderia ser sem Ele? Então, vejam, Ele é meu tudo. E Ele está lá como nosso parente. E agora Ele tem estado intercedendo por nós, até este tempo. E agora Ele vem e pega o Livro da Redenção, para reclamar Seus direitos do que Ele fez por nós.
247 Eles morreram. Jesus disse: “Aquele que crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá. Qualquer que vive e crê em Mim nunca morrerá. Quem comer da Minha carne e beber do Meu Sangue tem Vida Eterna e Eu o ressuscitarei no último dia.”
248 Não importa se ele dorme na primeira vigília, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta ou sétima, onde quer que ele tenha dormido. O que acontecerá? A trombeta de Deus soará. E aquela última trombeta soará, ao mesmo tempo em que o último anjo estiver entregando sua Mensagem e o último Selo for aberto. Aquela última trombeta soará, e o Redentor se apresenta para tomar Suas possessões redimidas, Sua Igreja, lavada no Sangue.
249 Agora, oh, toda a criação repousa em Sua mão agora, sobre a qual todo o plano da Redenção está selado pelos sete Selos misteriosos, neste Livro que Ele tomou. Agora, vejam! “E somente Ele pode revelá-lo para Quem Ele quiser.” Ele o tem em Sua mão, vejam. Agora, Ele prometeu que seria naquele tempo, agora, pois Ele está selado por sete Selos de mistério, o Livro da Redenção.

252 Agora, com o Cordeiro, com o Livro em Suas mãos, nós estamos prontos para rogar Sua graça e misericórdia sobre nós, para abrir o Livro selado com sete Selos para nós, e nos deixar olhar além da Cortina do Tempo,  um pouquinho. Oh! Veja, quando Ele tomou o Livro, o Título de Propriedade, Selado, (ponha isso em sua mente, agora) e rompeu os Selos do mistério, para revelar a eles, para trazê-lo  aos Seus, vejam todos os Seus assuntos da Redenção.
253 Agora, quando tocarmos nestes Selos, vamos voltar ali e ver aquelas almas sob o altar, clamando: “Senhor, até quando, até quando?”
254 E aqui está Ele como Mediador, no altar: “Apenas um pouco mais de tempo, até que complete o número dos que têm que sofrer como vocês.” 
255 Mas agora Ele vem daqui, neste último Selo. Ele não é mais Mediador. Ele é Rei agora. E que vai Ele fazer? Se Ele é um Rei, Ele tem que ter súditos. E Seus súditos são aqueles que Ele redimiu, e eles não podem vir ante Ele até que Ele tome os direitos da redenção. E agora Ele sai de Sua posição de Mediador; onde a morte nos colocou na sepultura, Ele vem com os diretos. Amém!
256 “E mesmo aqueles que estiverem vivos e permanecerem até Sua vinda não impedirão àqueles que dormem. Pois a trombeta de Deus soará, aquela última trombeta.” Quando o último Selo for rompido e quando o sétimo anjo tiver dando Sua mensagem: “A última trombeta soará, e os mortos em Cristo ressuscitarão. E nós os que estivermos vivos e permanecermos, seremos arrebatados juntamente com eles a encontrá-Lo nos ares.” Ele clama!  Ele se adianta agora para reclamar Sua -- Sua possessão.
257 Vejam! Olhem para isto! Oh! Rompe os Selos, revela os mistérios. Os revelou (onde?) para a última era da Igreja, a única que está vivendo. O restante delas está dormindo.
258 Ele disse: “Se vem na primeira vigília, segunda vigília, terceira vigília, até a sétima vigília.” Na sétima vigília, ali saiu um -- um comando, ou uma chamada: “Eis aí vem o Noivo!” 
259 E quando elas fizeram, as virgens néscias, as igrejas nominais, disseram: “Oh, vocês sabem, eu -- eu creio que eu gostaria de ter aquele Espírito Santo.” Você tem reparado os presbiterianos e episcopais? Vocês ouviram minha mensagem em Phoenix, àqueles homens lá de pé, na Voz ali dizendo... Bem, o que há com este autor, dizendo: “Santo Pai Fulano de Tal”? Quando a Bíblia diz: “Para não chamar homem algum de ‘pai.’ Vejam, eles estão dormindo com aqueles, esta é a razão, mas eles vêm adiante e dizem: “Sim, nós cremos.”
260 Uma mulher telefonou para outra mulher, disse: “Você sabia, eu sou Episcopal.” Disse: “Eu -- eu -- eu falei em línguas outro dia. Eu creio que eu recebi o Espírito Santo, mas, pssiu! Não o diga a ninguém.” Eu duvido muito. Você pode ter falado em línguas. Mas se um homem é incendiado, como vai ele ficar quieto? Isto é certo. Vêem? Vêem? Não pode fazê-lo.
261 Poderia você imaginar Pedro, Tiago e João, e aqueles lá em cima no cenáculo, dizendo: “Oh, nós temos o Espírito Santo, mas agora talvez seria melhor nós ficarmos quietos”? Irmão, através das janelas, portas e tudo mais eles saíram, fora nas ruas, agindo como um grupo de bêbados. Este é o verdadeiro Espírito Santo.
262 Mas vejam vocês, aquelas virgens néscias, não receberam coisa alguma. Isso é certo. E recordem, enquanto elas foram tentar comprar azeite, recordem, que as Escrituras não dizem que elas O  conseguiram.
263 Mas enquanto elas saíram tentando comprá-lo, aí veio um som. Que aconteceu? Todas aquelas virgens que dormiam, acordaram e adereçaram suas lamparinas, “e entraram para a Ceia.” Está isto certo? [A congregação diz: “Amém”- Ed.] 
264 E o restante foi deixado para o período da tribulação, correto, “chorando, e lamentando e rangendo os dentes.” Essa é a igreja, não a Noiva;  a igreja.
265 A Noiva entrou. Há uma diferença entre a igreja e a Noiva. Sim, senhor! Oh. “Entrou para a Ceia das Bodas.” Oh, veja, rapaz! [O irmão Branham bate palmas - Ed.]
266 Os Selos foram rompidos (para que?) na última era da igreja para revelar estas verdades. Por que? O Cordeiro rompeu os Selos e os revelou para Sua Igreja a fim de recolher seus súditos para o Seu Reino. Sua Noiva, vejam! Oh! Ele quer trazer seus súditos para Si agora.
267 O que é isto?  Do pó da terra, do fundo do mar, dos abismos, de toda parte e todo lugar, das regiões das trevas, do paraíso, onde quer que eles possam estar. Ele chamará e eles responderão. Amém! Amém! [A congregação diz: “Amém”- Ed.] Ele chamará e eles responderão.
268 Ele vem para apanhar Seus súditos. Ele revelou Seus segredos, e eles O reconheceram. E por esse tempo, “o tempo já não será mais.” “Já se acabou.” Tem terminado. Correto.
269 Ele deixa o Trono para ser um Intercessor, como um Cordeiro imolado;  para ser um Leão, Rei; para trazer juízo ao mundo, que tem rejeitado Sua Mensagem. Ele já não é um Mediador.


 PRIMEIRO SELO
68 Até isto chegar àquele último anjo. Agora, ele não tem nenhum determinado mistério. Mas ele reúne tudo que se perdeu naquelas outras eras, todas as verdades que não foram realmente reveladas ainda, vejam, à medida que a revelação vem, então ele revela aquelas coisas em seu dia. Se você deseja ler isto, aí está. Apocalipse 10, 1 ao... 1 até por volta do 4, você obterá isto. Correto. Vêem? “Ele toma o Livro e, dos Selos, e os rompe,” e os mostra ao sétimo anjo; só para este, os mistérios de Deus, é o ministério do sétimo anjo. Agora, nós acabamos de passar pelas eras da igreja, mesmo a história prova isso. Vêem? Isto é a -- a mensagem do anjo, da sétima igreja, correto, revela todos os mistérios passados, todas as coisas no passado: Apocalipse 10:1-7, isso é para suceder.  Agora, recordem, “nos dias do sétimo anjo, seu som sai, ecoa a Trombeta do Evangelho, ele é o consumador de todos os mistérios de Deus.”


SÉTIMO SELO
231 Devemos lembrar que este Sétimo Selo é o fim do tempo, de todas as coisas. Isto é correto. As coisas escritas no Livro dos Sete Selos, selou, o plano da redenção desde antes da fundação do mundo, até o ponto final. É o fim; é o fim do mundo de conflitos. É o fim da natureza que luta. É o fim de tudo. Ali, está o fim das Trombetas. É o fim das Taças. É o fim da terra. É o... É até mesmo o fim do tempo.
232 O tempo acaba. Assim diz a Bíblia. Mateus, capítulo 7... Quero dizer, Apocalipse, capítulo 10 e... e versículos de 1 ao 7. O tempo acaba. O anjo disse: “Não haverá mais tempo,” quando aquilo, nos dias que estas grandes coisas acontecerem.
233 Tudo acaba, neste tempo, o fim do -- do... no fim deste Sétimo Selo. Observe. É o fim da era da igreja. É o -- o fim do Sétimo Selo. É o fim das Trombetas. É o fim das  Taças, e até mesmo termina o anúncio do Milênio. Que está no Sétimo Selo.
234 É exatamente como lançar um foguete no ar. E aquele foguete explode aqui, e ele sobe e então explode novamente. São colocadas cinco estrelas. Uma daquelas estrelas explode e faz desabrochar cinco estrelas dali; e então uma daquelas estrelas explode e desabrocha cinco estrelas dali. Veja, elas vão se apagando.
235 É isto, que é, o Sétimo Selo. Ele simplesmente encerra o tempo para o mundo. Ele encerra o tempo para isto. Ele encerra o tempo para aquilo. Ele encerra o tempo para isto. Ele encerra o tempo. Tudo simplesmente terminou naquele Sétimo Selo.
236 Agora, como Ele fará isto? É isto que não sabemos. Não é mesmo? Nós não sabemos.
237 É mesmo o tempo para todas estas coisas, e a introdução do Milênio. 
238 Observem, o rompimento deste Selo foi tão grande, que, o Céu foi silenciado por Isto, “ficou em silêncio, por um tempo de meia hora.” Agora, Isto é grande! O que é Isto? Foi o silêncio, Céu. Não houve nada que se movesse, por meia hora.
239 Agora, meia hora pode não ser muito tempo se você está tendo um bom momento. Mas, no suspense entre morte e Vida, isso pareceu como um Milênio. Foi tão grande! 






Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

VERSÍCULO DO DIA

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template